Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite Pessoal,
Este é meu primeiro post por aqui e já começo com uma duvida que tah me tirando o sono, a questão é a seguinte:
Preciso de criar um script .bat ou .vbs para copiar alguns arquivos .bat para uma lista de maquinas as quais estão em um arquivo texto uma maquina a cada linha, ou seja este scrpit deve
1º - Ler o arquivo .txt e guardar o nome da maquina em uma variavel
2º - Verificar se a maquina está no ar e caso não esteja logar isso em um erro.log
3º - Caso a maquina esteja no ar o script deve iniciar a cópia dos arquivos .bat que estejam em um diretorio x
4º - Após a cópia concluida este script que foi copiado deve ser executado na maquina remota (psexec) e registar o sucesso da operação em um arquivo success.log
5º - Concluido esse primeiro laço o processo deve se repetir para as maquinas restantes listadas no arquivo.
Complicadinho né?!
Os passos acho que são esses mas agora converter isso pra .bat é que tah complicado :-) se alguém puder ajudar ficaria muito grato.
Carregando comentários...