Deem uma olhada nesse "organograma" (é isso?)
A imagem abaixo eh de um esquema prum sistema de compras diferenciado.
Eu gostaria que vocês desse uma olhada e avaliassem em relação a utilização do ASP..
Vai ser em Access o db . .
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.deleete.kit.net/fluxo.jpg&key=36de28a9eb1f742d2ba6b3b06b8e00d8ee50a1286da2b3a7567e9409463291ae" alt="Imagem Postada" />
Vou seguir na ordem da imagem a explicação:
1 - O cliente (ele necessita de um produto)
2 - Busca o user e a senha do db
3 - Entra numa tela com os dados dele pra ele confirmar se estão corretos (caso contrario ele pode alterar)
4 - Faz a requisição do produto que ele quer (a lista de produtos vai estar num db tambem)
4b - Caso o produto seja inexistente, ele pode enviar pro adminstrador um email pedindo a inclusao do produto
5 e 6 - A informação do processo chega ao administrador via email que vai fazer a compra dos produtos. [/b]
Quem entende de logica sabe q isso naum eh dificil, mas meu dilema eh o seguinte:
Como criar uma sessão pra cada cliente?
QNdo o cliente se identificar, todos os processos deverão acontecer em função do SEU PEDIDO..
Eu sei q a gente pode criar uma session e tal..
Mas se vcs tem alguma noção de como utilizar a senha por favor me ajudem.. de que forma deverá capturar o username para que todo o processo seja seguro. Deveria ser criado uma tabela soh pra senhas?
Desde já Grato..
Discussão (2)
Carregando comentários...