RenanMonteiro 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2011 Aqui no Escritório surgiu a necessidade de fazer uma loja virtual, e como eu nunca fiz uma antes, vim pedir uma ajuda pra vocês. A loja não será muito grande, apenas alguns produtos, e poucas formas de pagamento, mas pelo esperado, vai vender bastante. O que vocês acham? - Vale apena usar Magento, PrestaShop ou qualquer outro CMS? - Meu Cliente vai saber que o site é feito com CMS ao entrar no painel de controle da loja dele? (Isso não seria legal, visto que o meu supervisor e dono da empresa cobrou um dinheiro salgado pelo site, e o cliente vai descobrir que o site é simplesmente algo "quase" pronto.) - É muito dificil fazer uma loja virtual? (aqui, um rapaz faz o designer do site no Photoshop, e eu "htmelizo" o site, e faço a programação). - O Cliente tem pressa, o produto que ele vai vender vai chegar em Maio no Brasil. Pensemos, qualquer dica é bem-vinda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Já viu a loja virtual do uolhost ? Se não me engano é em magento, muito bom e completo por sinal, mas não dá para perceber que é em magento "logo de cara" no geral as opções prontas são personalizaveis, depende apenas do seu nivel de conhecimento em programação e na ferramenta escolhida. Como precisa de algo pronto e confiavel pois o cliente tem pressa, usaria o magento, é muito completo e confiavel. Além dos que citou também tem o virtuastore, que já vi alguns sites usando e também parece ser bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo.rrch 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Acho que da para mudar algumas caracteristicas do backend para o cliente não perceber que foi feito com CMS no magento por exemplo creio que é o caso de mudar o app/design/adminhtml.. e/ou skin/adminhtml.. me corrija se eu estiver errado.. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites