Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Desabilitar Scroll automático em Dynamic Text "Selectable"

Recommended Posts

Fala galera, tudo beleza?

 

O negócio é o seguinte:

Tenho uma campo Dynamic Text com "autoSize" e "selectable" iguais a true, o que faz com que o usuário consiga selecionar o texto da mesma e redimensione como eu preciso.

O que está acontecendo é que, os meus textos vêm todos do Banco, e quando se posiciona o mouse sobre o Dynamic Text você consegue mover o texto para cima e para baixo com o scroll do mouse.

 

Como já fiz uma barra de rolagem que resolve meu problema, quero desabilitar isso, para que meu texto mova somente pela barra de rolagem que fiz..

 

Alguém sabe como desabilitar isso com AS2?

 

Abraços e vlw!

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei aqui de alguns modos e não achei um jeito de desabilitar isso. Mas se você usar uma máscara do tamanho que você quer que apareça e controlar o _y do campo de texto, não resolveria? Assim se você deixar o texto como multiline e inteiro na tela, ele não fica movendo dentro do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei aqui de alguns modos e não achei um jeito de desabilitar isso. Mas se você usar uma máscara do tamanho que você quer que apareça e controlar o _y do campo de texto, não resolveria? Assim se você deixar o texto como multiline e inteiro na tela, ele não fica movendo dentro do campo.

 

Fala Carneirinho, beleza?

Obrigado pela força by the way.

Enfim, o que você falou resolve sim o meu problema, porém não posso travar o _y da DynamicText pois o scroll funciona exatamente pelo tamanho dela, o que me obriga a deixar o "autoSize=true"...

 

Tentei também aqui de diversas formas porém não consegui uma solução até o momento.

 

 

 

Aprecio a ajuda e, se tiver mais alguma idéia para resolver isso, agradeço imensamente.

Abs,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, desculpe a insistência, mas tentei de várias outras formas e não consigo mesmo resolver esse problema..

Alguém já viu esse tipo de problema ou tem idéia de como resolver?

 

Peço desculpas tb por voltar com o mesmo tópico, porém achei mais lógico insistir neste que está com todos os detalhes explicados do que abrir outro novo para resolver o mesmo problema, já que este não está ok ainda..

 

 

Abraços a todos e obrigado pela força de todos..

Abs,

Prompt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.