Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Colegas. Venho novamente pedir um help!
Estou criando uma INTRANET para uma empresa de sócios que, no entanto, possui bancos de dados iguais. Quando um cadastro é efetuado preciso de uma página cadastro.php para a empresa x e uma página cadastro.php para a empresa y.
O mesmo ocorre com relação as consultas.
O que preciso, e não estou sabendo por onde começar, é a unificação das duas intranets, ou seja, quando for cadastrar um cliente quero poder através de um menu, ou option, poder escolher em qual banco de dados o cadastro será feito. No caso da consulta preciso que o meu select possa acessar os dois bancos ao mesmo tempo. Imagino que neste caso o tempo de acesso será maior, mas preciso seguir este caminho no momento.
Podem me ajudar?
Carregando comentários...