Frehley 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 cara tá muito fail, tem algum tutorial bom para eu ler? acho melhor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 Vai desistir agora rapaz, vamos tentar arrumar seu código. Na página onde você recebe os valores via do formulário imprima os valores do usuário e senha, e veja eles no monitor, depois abra o phpmyadmin e compara os valores e ve se está realmente 'iguais' você está usando qual codigo o do tiago ou do andrey ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frehley 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 do tiago e do andrey mas ambos não funcionam e esse echo onde eh pra colocar? que parte? no do andrey na parte que valida aparece tudo em branco e no tiago não sei onde por :S. sério eu to com uma confusão muito f***! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 No do tiago você vai inserir embaixo de $usuario/$senha, olha abaixo como fica // Verifica se um formulário foi enviado if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') { // Salva duas variáveis com o que foi digitado no formulário // Detalhe: faz uma verificação com isset() pra saber se o campo foi preenchido $usuario = (isset($_POST['usuario'])) ? $_POST['usuario'] : ''; $senha = (isset($_POST['senha'])) ? hash('sha512',$_POST['senha']) : ''; echo 'Usuario: '.$usuario.'<br>'; echo 'Senha: '.$senha.'<br>'; // restante do código normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frehley 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2011 André da Silva EU TE AMO!! cara deu certo! o problema era simples eu tinha setado o tamanho do banco de dados errado eu aumentei o tamanho de usuários e não da senha... então eu fiz como você disse, vi o erro e agora foi! muito obrigado! são pessoas como você que incentiva aos estudos! pq realmente eh f*** achar pessoas para ajudar agradeço a todos do tópico!! muito obrigado de coração !! :D (obs: não sou gay huaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites