Pablo Honey 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2011 Boa noite,estou criando um site destinado a Câmara Municipal de Vereadores. Estou com dúvida em como posso criar a seguinte situação. Tenho que listar 9 vereadores, irá ter a foto do individuo e um texto do lado, contendo informações sobre o mesmo, como coligação, slogan , nascimento entre outras informações. Tentei criar da seguinte forma, inserir as imagens e coloquei um layer com as informações, porém ao visualizar o layer fica desfigurado. O que vcs mim recomendariam para resolver o meu problema? tabela? Como se usa? Desde já meu muito obrigado e boa noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Acho que este tópico está no lugar errado... é joomla ? Se for joomla você pode criar categorias ou seções para cada vereador, colocar uma imagem, que será a foto e na descrição os textos referentes a nome, partido, votos, projetos etc. Os artigos podem ser usados também para "dividir" os assuntos de cada vereador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites