Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Polícia de Los Angeles investiga ameaças de morte contra 'fenômeno

Recommended Posts

Polícia de Los Angeles investiga ameaças de morte contra 'fenômeno' Rebecca Black

Da Redação

 

cantora-rebecca-black-interpreta-a-musica-friday-considerada-a-pior-musica-de-todos-os-tempos-1300729705220_300x280.jpg

O clipe de "Friday", interpretado por Rebecca, tem mais de 110 milhões de visualizações no YouTube

 

A polícia de Los Angeles (Califórnia) informou nesta terça-feira (19) que investiga duas ameaças de morte contra Rebecca Black, 13, a garota que ganhou fama após publicar no YouTube o vídeo “Friday” – ela bateu um recorte ao atingir a marca de 100 milhões de visualizações em um mês. Segundo a agência de notícias Reuters, as ameaças foram feitas em março, assim que o clipe tornou-se viral.

 

“A essência das ameaças estava relacionada a tirar a música da internet ou a matariam. Não podemos avaliar quão sérias elas eram, mas estamos levando a sério”, afirmou Rick Martinez, porta-voz da polícia de Anaheim. Ainda de acordo com Martinez, policiais estão de olho na garota, enquanto investigam as mensagens – uma foi enviada por telefone e a outra, por e-mail.

 

Os responsáveis pelas mensagens ainda não foram identificados. “Vamos investigar e determinar a fonte desses comentários. Em seguida, com base nas investigações, qual a intenção [de quem fez as ameaças]. Se acreditarmos que eles realmente queriam levar as ameaças a sério, serão levados a julgamento”, afirmou o porta-voz.

 

Rebecca era apenas uma estudante antes do lançamento de “Friday”, por uma pequena gravadora. O vídeo em que ela canta sobre os planos do final de semana já foi considerado “o pior do YouTube”, mas fez com que a adolescente ficasse milionária. Além disso, "Friday" foi mais visto na web que "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber.

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.