Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E ai rapaziada blza? Bom primeiramente, queria dizer q nao sou programador, eu dou umas enganadas, rsrs, com um pouco de cada coisa.. Sendo q asp pra mim ta sendo um pouco complicado, até pq nunca tinha usado antes. Enfim, eu tenho um serviço pra fazer onde eu trabalho, e é o seguinte:
1 - Devemos criar um usuário administrador, que poderá visualizar online, quais funcionários se logaram no código de ética e quantas vezes.
2 - Toda vez que um funcionário entrar no código de ética, o banco de dados deve registrar, como uma espécie de "COUNTER"
Isso foi o q o cliente pediu... Eu gostaria por favor, se alguem podesse me dar uma luz, se podesse postar alguma coisa como fazer mais menos, ou entao informar algum site onde tenha mais ou menos isso... Lembrando q eu nao conheço asp( estou vendo agora), na verdade eu consigo entender algumas coisas devido conhecer um pouco de outras linguagens, mas nao consigo criar do zero...
desculpa a minha ignorancia ai galera, estou no aguardo, fiquem na paz!!
Carregando comentários...