Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NeX

SEO em site de acompanhantes

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

tenho um site de acompanhantes em são paulo (www.privateweb.com.br) e pelo o pouco que sei de SEO tentei aplicar algumas técnicas porem sem sucesso até o momento.

Pelo que vi coloquei as meta tags description alterei title das paginas fiz tudo o que pode para que a palavra ACOMPANHANTES em São Paulo e Acompanhantes de São Paulo indexasse no google.

Criei uma pagina de Quem somos com "N" links nas palavras repetidas varias e varias vezes para ver se indexava, usei titulos H1 e até agora nada. Monitoro diariamente pelo Free Monitor for google e novamente sem sucesso.

A Dúvida é o Google restringe o acesso para sites adultos e não aceita campanhas no Adwords isso eu sei, porem por tecnicas de SEO que seriam de otimização o porque que eu ainda nao tive um pequeno sucesso na indexação ?

Nota a palavra Privatweb indexa no google o resto não ... Agradeço

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, essa área é muito concorrida e digamos que, a maioria de seus concorrentes usam técnicas não permitidas que os colocam em boas posições, até o google perceber e dar uma punição.

SEO não é apenas titles e heading tags, envolve muitas outras coisas.

E não é de uma hora pra outra que seu site irá ficar bem posicionado, precisa de muito tempo e trabalho para isso!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Bruno tranquilo ?

então cara eu sei bem como é a concorrencia ... esse são apenas alguns exemplos que fiz no meu site, se voce analisar verá que tem algumas coisas embora eu saiba que o Universo SEO é enorme e cheio de digamos artmanhas.

Eu estou vendo de fazer um curso SEO para aprender mais e me interar sobre o assunto, porem ainda não achei algo confiavél para investir.

Enfim se puder dar algumas dicas eu tbma agradeço .. um forte abraço

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Digo por experiência própria.

Tudo que aprendi até hoje, foi com testes e leitura, muita leitura!

Comece a entrar em sites de concorrentes, e até de outros nichos também, e veja como o cara fez, e PORQUE ele fez tal ação.

Você começará a entender muita coisa, e ter novas idéias!

Tente, experimente!

Qualquer coisa ou ajuda pode mandar DM =)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é muito relativo.

É claro que ninguém pode te garantir a primeira posição, mais se for feito todo o trabalho corretamente. Com certeza vai entrar nas primeiras posições.

Assim como Bruno Scarcella disse. Verifique a concorrência, verifique seu site, titulo, description, verifique se ele tem blog e o que ele posta. Verifique se ele tem outros sites linkando para ele.

Isto é o basico mesmo. SEO inclui outros 1001 fatores.

Boa Sorte

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.