Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde,
Eu tenho uma dúvida, se ela ja foi resolvida me avisem pois só achei "semelhantes"...
Bom, eu utilizo o Windows 7 Professional com o proposito de uso para testar o site em ASP localmente, porém estou enfrentando alguns problemas na configuração do IIS (7.5). Eu consegui configurar a página atraves da url http://localhost/pastadosite, mas quando eu utilizo em alguma página instruções de SQL, por exemplo... Uma página que resulta no cadastro de um cliente, que executa uma instrução INSERT e esta página ou qualquer outra que possui comando em SQL da Erro 500...desabilitando as mensagens de erro amigaveis eu não consigo compreender o exato erro pelo log. Sei que existe um modo de configuração que quando existe um erro no script ele mostra o erro, a linha e uma possível solução. Já conferi a string de conexão e esta ok, não sei se tem algo a ver com as versoes, creio que não mas quem puder me ajudar eu agradeço muito.
Utilizo Dreamweaver CS3 e MySql 5.1 e para criar as tabelas o SQLYog Community 8.11
OBS: este site terá que ser alocado em um servidor web (Windows Server 2008 Enterprise). Estas são máquinas virtuais (nao sei se afeta em algo).
Grato desde já!
Carregando comentários...