TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Fala Galera, estou com uma dúvida meio estranha, estou fazendo um site em flash, tudo funciona legal, mas de vez em quando preciso clicar duas vezes no botão para o load movie funcionar, de primeira ele não lê, o que pode estar ocasionando este bug? Este Botão le um swf que esta na mesma pasta, ele aparece, mas de vez em quando preciso ser insistente, tipo clicar mais de uma vez!!! Alguém têm alguma idéia do que pode ser? valeu abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Tem o link pra dar uma olhada? Tem muita coisa que pode estar acontecendo, como um botão sobrepondo o outro, a instancia onde vai o novo swf pode não estar no palco em todos os momentos, enfim... precisamos de mais infos pra poder te ajudar nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Tem o link pra dar uma olhada? Tem muita coisa que pode estar acontecendo, como um botão sobrepondo o outro, a instancia onde vai o novo swf pode não estar no palco em todos os momentos, enfim... precisamos de mais infos pra poder te ajudar nisso. Valeu ae pela resposta, desculpa de mora tive que me virar para entregar o site mesmo rs!!!! Bom o link é www.soleart.com.br/newsite, mas a partir de amanhã ele vai subir completo mesmo viu ai vai sair da subpasta!! Valeuuuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites