Confirmação de presença com PHP
Boa noite senhores,
Estou começando agora nesse universo de códigos e estou um pouco perdido quanto ao desenvolvimento de um sistema no meu site.
Vamos lá... vou tentar explicar o problema para ver se alguem consegue me dar uma força:
Possuo uma página onde listo todos os eventos agendados de um banco de dados em MySQL (tabela agenda com os campos id_agenda, evento, data, local);
Paralelamente possuo uma tabela de usuarios (id_usuario, nome, user, senha, email)
Gostaria de na pagina onde relaciono os eventos, criar um espaço para relacionar todos os usuários que confirmarem presença em um determinado evento.
Agora começa meu tormento... não sei como pesquisar por isso no google (ja tentei agenda de eventos, confirmação de presença, id agendado...).
Alguem poderia me ajudar? Se não com um exemplo de código para q eu pesquise ou pelo menos um jeito de pesquisar sobre o assunto.
Apenas complementando, fui indicado a criar uma terceira tabela com o nome agenda_usuario com os campos id_agenda, id_usuario e confirmado, porém não entendi bem como usar essa tabela para solucionar meu problema.
Abraços galera...
Nilson Henze
Discussão (5)
Carregando comentários...