fabiapo 0 Report post Posted May 9, 2011 Pessoal, Estou com uma dúvida com relação aos padrões de desenvolvimento estabelecidos em um sistema: - Inicialmente, no meu sistema, definimos que desenvolveríamos uma tela para cada ação do sistema, mesmo sendo mais custoso para manter (e isto foi alertado). - Outras equipes foram entrando no projeto e mudando isto de forma a unificar uma ou mais telas e tratando por ação, o que é mais factível em termos de manutenção. O sistema ainda está em fase de implementação e temos tempo para alterações. O que fazer agora: seguir o meu padrão pré-estabelecido mesmo sabendo que não é a melhor forma, alterar todo o meu sistema para este novo padrão ou manter estes N padrões de template? Pois acredito que o padrão não deva barrar a evolução do sistema, mas também ele deve seguir uma linha para que não seja perdido com o tempo. Thanks! Share this post Link to post Share on other sites
ChuckyBrazil 0 Report post Posted May 31, 2011 tente adotar a solução que voces irão garantir a entrega do projeto no prazo estabelecido. se tiverem tempo o suficiente, adote o segundo padrão, pois irá facilitar nas futuras manutenções corretivas/melhorias. Share this post Link to post Share on other sites