Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Suecos pegam perpétua por rede de sexo virtual nas Filipinas

Recommended Posts

Discordo, revolução não depende de dinheiro, se fosse assim pobres nunca teriam chances.

Onde, no meu post, eu disse que para se fazer revolução é necessário dinheiro?!?

"Primeiro você consegue o dinheiro. Com o dinheiro, você tem o poder..." - Tony Montana

--

Acredito que de forma democrática é possível sim, sem ter que "bater de frente" com o sistema (o que caracteriza uma revolução).

Edit.: Uma frase não tem a ver com a outra. São dois lados de uma moeda. Básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Primeiro você consegue o dinheiro. Com o dinheiro, você tem o poder..." - Tony Montana

Nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa parte.

É uma citação do Pacino em "Scarface - A vergonha de uma nação".

No contexto do filme, com essa afirmação ele constrói uma ponte entre "como conquistar as mulheres".

No contexto do meu post, citei como um lado do sistema. Se você tem dinheiro, você tem poder. Se você tem poder, você tem uma resposta para isso

qual outro meio inteligente você acha que resolveria esse problema?
.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: kkkkk, tudo bem, um texto sem ser referenciado o contexto, ainda mais em um tópico com essa questão pode ter vários significados, agora você explicando melhor da pra ter uma noção, mais mesmo assim discordo ;) mas respeito sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

tá vendo 0coll... você está batendo de frente mesmo com aqueles que concordam com seu pensamento mas discordam da maneira como expõe.. isso não levará a lugar algum.

mas todos somos livres.. se quiser levar adiante, go-ahead.

com o tempo você mesmo aprenderá o que é "bater de frente com a máquina"

Concordo com comentario do T.Colucci sobre ter dinheiro.

Veja o lula, que chegou a presidência não apenas por falácias, mas precisou de muito MUITO dinheiro para financiar as campanhas, passeatas, etc. O cara lutou mais de 15 anos e perdeu várias eleições porque não tinha apoio de grandes empresas para financiá-lo. Depois que ele aprendeu a politicagem e a negociar, conseguiu obter verbas para enfrentar o sistema de "igual pra igual".

Está aí o resultado. Um semi-analfabeto conseguiu penetrar nas entranhas do sistema, de forma "inteligente"

obs: citei lula apenas como exemplo genérico.. não quer dizer que tem que fazer exatamente o que ele fez ou se tornar presidente.. não é nada disso.. A questão é a essência da coisa, se é que me entende.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei qual é, porém discordo que somente com dinheiro é possível fazer uma revolução, é óbvio e inegável que é um fator importante e proeminente, de que adianta Lula ter conseguido dinheiro se ele não fosse um bom presidente? faria como o Collor que tinha dinheiro e era um mau gorvenante, o resultado todos sabemos.

Dinheiro é um fator importante, mais não necessariamente necessário e obrigatório, no meu ponto de vista, mas respeito a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.