fabricio8800 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Como devo proceder para fazer a troca de IP de um site? Se eu somente alterar no dominio.br já é o suficiente ou tem mas alguma coisa relacionada a operadora que mantem o link que tambem precisa ser modificada? Quanto as configurações do registro.br o endereço de master e slave do DNS, eu preciso ter um servidor DNS rodando no meu servidor? Qual a diferença entre especificar meu DNS ou usar o proprio DNS do registro.br? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Pra trocar o IP de um site, só trocando de hospedagem, ou, no próprio servidor, o técnico do mesmo, tem opção de trocar, o que eu acho meio difícil ele fazer. Usar o DNS do registro.br, você não terá as funções que um servidor dedicado de hospedagem tem, como por exemplo, hospedar sites em PHP MySQL, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeMussolini 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2015 Eu consegui fazer a troca na locaweb pela zona de dns da para fazer essa mudança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites