Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neto.souza

[Resolvido] É possível o Itau me enviar confirmaç&

Recommended Posts

Olá pessoal, como vão, sou novo no fórum apenas como cadastradado, sempre estou lendo tópicos por aqui...

Acho que já disse tudo no título do tópico, gostaria de saber se é possível o meu cliente pagar o boleto, que vai debitar na minha conta, que é no banco Itau, quando ele pagar ou instantes depois, quero saber se dá pro Itau me enviar a confirmação pro meu sistema PHP dar baixa no banco de dados.

Sei que aqui não é o site do Itau, mas sei lá vai que alguém aqui já fez algo do tipo.

Infelizmente no meu caso PagSeguro não compensa devido as taxas.

Vlw pela atenção, Abrç. T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Neto, o banco itaú tem sim que lhe enviar um arquivo de retorno informando o status do boleto.

Porém não tem obrigações para com o sistema de ninguém. O que você pode fazer é solicitar o manual

do arquivo de retorno do banco, desenvolver um script de leitura e interpretação destes arquivos e importar os arquivos enviados pelo banco em seu sistema.

Agora o banco enviar diretamente para seu sistema não.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai liberar somente boleto?

O comprador vai ficar com poucas opções de pagamento, sem contar que, se ele não sentir seguro no seu ambiente, sem um intermediador de pagamento ele nunca irá fazer a compra.

Logo eu aconselharia sim usar o PagSeguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Periscuelo pela atenção, valeu pela luz, sim, sim eles não tem obrigações com o meu sistema, o que eu queria, acho que eu não consegui explicar antes direitinho é algo do tipo, eu faço meu sisteminha php, acessar tipo itau.com/?boleto=101 ai o itau me retorna um xml ou algo do tipo me informando se o boleto está pago, ai o meu sistema processa os dados e dá baixa.

@edit: não tinha prestado atenção quando você tinha dito do manual, vou entrar em contato com o banco, valeu ai mais uma vez.

Olá senartes, muito obrigago pela atenção, é q tipo o meu sistema não é para um site de vendas não, é para um controle. E como tinha dito o PagSeguro não compensa nesse caso. Mesmo assim valeuzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.