Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eai pessoal, beleza?
Estou com uma dúvida, queria saber se tem como atualizar varias informações de div's com apenas uma requisição a uma página. Nessa requisição eu teria respostas como: "div1->blablabla;div2->blebleble" e dps distribuir os valores recebidos para as div's div1 e div2.
Um caso que eu fiquei curioso de como funciona e gostaria de aprender, não sei se é com ajax, dê uma olhada nessa página http://www.game-monitor.com/sa-mp_GameServer/200.255.166.199:27778/Click21_RPG_Brasil_PlayHard_0.3c.html (aqui em casa só abriu pelo navegador chrome, não faço nem idéia do porque), repare em "Last Updated: 23s ago (cached: 23s)" que a cada 60 segundos atualiza vários dados da página, e não são em divs e a página também não da reflesh, e se abrir pelo código de fonte, você vê normalmente o codigo escrito "<td><b>Last Updated: </b>23s ago (cached: 21s)</td><td>", alguém sabe como fazer dessa forma?
Gostaria de fazer minha página da mesma forma que esse site que informei trabalha.
Obrigado desde já. Aguardo respostas.
Abraço!
Carregando comentários...