blacksaint 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 Pessoal enunciado fala o seguinte: 9) Que leia dois valores e realize uma das operações abaixo descritas abaixo. O programa deve ser feito usando a estrutura de controle “escolha”, possibilitando a escolha do usuário por uma das opções. 1- – soma 2- – subtração 3- – multiplicação 4- – divisão 5- – comparação entre os números (informando se eles são iguais ou, no caso de diferentes, o maior entre eles) Neste enunciado ele não fala que se na opção 4 (divisão), e o segundo número for 0 (zero) ele não pede que coloquemos por exemplo: imposível dividir... é aconselhável eu colocar? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blacksaint 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 em todo caso eu coloquei sim, pois dá erro, rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2011 Eu acho que não precisaria o enunciado pedir para você ter de fazer isso. Sim, é aconselhável colocar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites