Ghean 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2011 Preciso criar um gráfico com alguns dados. minha aplicação possui cadastro de vários usuários, cada usuário é responsável por uma ou varias regiões. Um coordenador poderá conferir como esta a atuação dos usuários em cada uma de suas regiões. A principio haverá um filtro por usuário. ao iniciar o sistema será exibido um gráfico geral com todos os usuários e todas as suas regiões. Após selecionar um usuário especifico será exibido um gráfico com os dados das regiões somente desse usuário selecionado. Toda a parte de consulta e retorno já tenho pronta. Minha dúvida esta em como fazer para exibir o gráfico geral e por usuário. Devo usar states diferentes? Um evento que atualiza o dataprovider do gráfico após clicar em filtrar? Qual a melhor pratica para se fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Pesquise sobre como criar os gráficos: Link 1 Link 2 Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites