Webtalking 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Oi Galera, Como faço para encontrar um clipe no stage? Tipo assim: for (i:Number=0; i<10; i++){ //Aqui é o problema quero encontrar um clipe cujo nome monto dinamicamento no for var clipe:MovieClip = "clipe" + i //aqui é que não encontro nada, quero encontrar um clipe no stage com o nome resultante da minha concatenação } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2011 Acho que você pode usar o metodo getChildByName(); Tipo: for (i:Number=0; i<10; i++){ //Aqui é o problema quero encontrar um clipe cujo nome monto dinamicamento no for var clipe:MovieClip = getChildByName("clipe" + i) as MovieClip //aqui é que não encontro nada, quero encontrar um clipe no stage com o nome resultante da minha concatenação } Referencia: http://help.adobe.com/pt_BR/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/display/DisplayObjectContainer.html#getChildByName() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Webtalking 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Certinho. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites