Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou simulando um desses leilões online para meu site, para usuários poderem comprar os itens do jogo mais baratos, assim dizendo, está basicamente pronto, o problema é atualizar o cronometro do site, mesmo se não tiver ninguém no site, ou alguma página em um servidor atualizando tudo de tempos em tempos.
No momento está funcionando mais ou menos assim. Existe uma coluna na tabela leiloes, data_inicio que está com o valor de 1307118600, equivalente à 03/06/2011 13:30:00. A coluna duracao, com o valor de 20, e o tempoparcial, mesmo valor da duracao.
Apenas dizendo, era para a coluna tempoparcial diminuir 1 a cada segundo, assim que a data_inicio fosse igual ou menor que a data atual, que seria o cronometro do site, se chegar a zero, a ultima pessoa que der o lance arremata o produto pelo preco que estiver em valorparcial. Porém a cada lance que um usuário der, o tempoparcial é setado ao valor da duracao, aumenta 0.01 no valorparcial, e recomeça tudo de novo, esse tempo vai diminuindo 1 a cada segundo até outro usuário dar outro lance, fazendo começar tudo de novo. Quando o cronometro chegar a 0, o ultimo usuário ganhará o leilão.
Acho que falei um pouco demais, é que eu realmente preciso de ajuda.
Como fazer esse campo atualizar, diminuir 1 a cada segundo.
Muito obrigado.
Carregando comentários...