Falkes 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Ola pessoal, Gostaria de saber se é possível eu contratar um PLANO DE HOSPEDAGEM UOLHOST (por exemplo: o de 5 GB de espaço em disco). E criar várias pastas no meu espaço em disco disponível e cada domínio redirecionar para cada pasta? Exemplo: Tenho 2 sites. Um está dentro da pasta "site_um" e o outro está dentro da pasta "site_dois". O domínio www.siteum.com.br redireciona para a pasta "site_um" e o domínio www.sitedois.com.br redireciona para a pasta "site_dois" Se isso for possível, tem um limite? Por exemplo: pode no máximo criar "cinco" pastas de conteúdo diferente. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 7, 2011 Eu nunca fiz isso,mas acho que seriam os Parked Domains, pelo menos no cPanel é escrito assim,não sei no UolHost. Mas assim, dependendo do "tamanho" do site, nem compensa pois vai consumir mais banda que o outro e mais cedo ou mais tarde um dos dois (ou os dois) podem acabam saindo do ar. Acredito que um servidor dedicado seria a melhor alternativa, se realmente quiser fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Quantos você paga pelo plano? Uma dica, Eu utilizo a revenda da hostgator, ou seja, como se eu fosse a empresa de hospedagem. Posso adicionar quantos sites desejar, dentro do meu limite de espaço, que é definido por plano. O mais barato é R$ 49,99. Você também poderá vender hospedagem por qualquer preço. É uma alternativa bem mais em conta que dividir em pastas no mesmo domínio. Não conheço o plano UOLHOST por essa razão não poderei falar mais. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 A maioria dos hosts atualmente permitem isso. Na Locaweb sei que a configuração é simples. Nunca utilizei a UOL Host, mas pelo que vi no site parece ser possível. Veja este link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 8, 2011 Eu estava até pensando em fazer isso com alguns sites meus. Eu já fiz isso com a UOL Host, entra em contato com o suporte, eles ajudam você com isso, a configurar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Falkes 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2011 Aow galera, agradeço pelas respostas... Eu entrei em contato com a UOLHOST e me parece que o máximo de pastas com conteúdo diferente que posso criar é de 5 pastas, ou seja, 5 sites na mesma hospedagem. Me corrijam se eu estiver errado. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites