felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Olá pessoa preciso de uma div que fique dentro de uma TD de uma tabela mas que essa div fique posicionada sempre no bottom desta tabela e que o conteúdo desta dive fique por cima do conteúdo que vai ter nesta TD não sei qual o possition que eu tenho que usar na div se eu tenho que colocar algo na TD. <table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="width:500px; height:500px" align="center"> <tr> <td style="vertical-align:top"> xcc <div > conteúdo esse div tem que aparecer no botton da celula da tabela </div> </td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Junho 10, 2011 Div dentro de uma tabela???Isso não é legal? Diga-nos porque quer uma div dentro de uma tabela, assim o pessoal dará alguma dica melhor pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_Volpatto 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Quer uma dica? Abandone as tabelas. Use apenas div's, ficará muito mais simples! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Junho 11, 2011 Quer uma dica? Abandone as tabelas. Use apenas div's, ficará muito mais simples! Boooa. Pesquise sobre onde utilizar tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 Ok galera pela dica de vocês vi que divs e tables não são legais juntas mas pô o table são tão úteis e achei sempre o tableless limitado mas na verdade não estudei muito Ok me rendo vou estudar o tableless e largar as divs um dia teria que fazer isso. Alguma dia de como começar sempre acho confuso os materias que leio não tenho a segurança que de que vou conseguir usar só divs em um projetos inteiro abaixo como solucionaei meu problema div dentro de div um objeto com posicionamento absoluto dentro de um objeto com posicionamento relativo <table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" style="width:500px; height:500px; " align="center"> <tr> <td style="vertical-align:top"> xcc <div style="position:relative; width:500px; height:500px;"> Dentro da div <div style="position:absolute; bottom:0px; height:100px; vertical-align:bottom; border: solid 1px"> conteúdo esse div tem que aparecer no botton da celula da tabela </div> </div> </td> </tr> </table> Galera ainda estou lendo mas olha o link que eu achei Stupid Tables (HEHE) Vale apena ler está ai caras que realmente odeiam tabelas e justificam isso http://www.plasmadesign.com.br/stupidtables/ Aguardo as dicas de vocês abraço :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites