Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson NF

Erro estranho com o Chorme

Recommended Posts

Pessoal,

Estou desenvolvendo um site que até agora só apresentou algumas exceçoes ao ser aberto com o IE7, tanto que fiz um css especifico para esse navegador. O estranho é que quando abro esse mesmo site localmente (no meu PC), com as mesmas imagens, mesmos codigos, tudo igual ao que está no ar, ele fica certo, do jeito que eu quero, mas quando vou abrir o que está no ar, usando o Chrome também, algumas imagens ficam fora do lugar.

O site é esse kmbc.advb.br.

Se for aberto no Chrome, pelo menos na minha máquina, os itens do menu ficam bem no alto, quase saindo do espaço que o delimita (uma iamgem de fundo,branca com um degrade transparente) e a marca d'agua azul, q esta bem no canto esquerdo, fica fora dessa mesma marca que delimita esse menu (esse fundo em degrade), enfim desconfigura o que eu relmente quero. Em outros navegadores fica legal, no Chrome fica legal localmente, quando abro o que está no ar, igual ao que esta no meu PC, fica errado. Nao sei porque.

Tem com algum IF que posso colocar n head do html para saber quando é Chrome e tentar fazer um CSS especifico para tentar corrigir isso?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.