Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KMRodrigo

O que você faria com 1 milhão de dolares?

Recommended Posts

Vamos ver o que cada um faria com esse dinheiro, ai quem sabe se um dia um de nós tivermos teremos muitas idéias :joia: rsrsrsrs

 

Mas bateu essa curiosidade agora, em que investiria? se investiria, daria quanto pra quem?. Compraria que carro?

Viajaria?

e etc.

 

Vamos lah galera sejam criativos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu abriria a minha start-up, deixaria uns 20 funcionários lá trabalhando pra mim

Então eu poderia viver a vida que sempre quis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viveria modestamente dos juros das aplicações, sem precisar trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viveria modestamente dos juros das aplicações, sem precisar trabalhar.

[2]

 

Porém, não deixaria de trabalhar. Apenas poderia, finalmente, trabalhar naquilo que eu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aplicaria para multiplicar, montaria um PC bala, trabalharia naquilo que amo (Flash), faria todos os cursos que tenho vontade (aprimoramento), compraria outros softwares (acredite, uso vários Adobes licenciados e quero mais) - muitos livros (programação, design, web, etc) - revistas (idem), CDs/DVDs (adoro música), compraria um ap novo mais quentinho, viajaria, uma passadinha no shopping of course.

 

Nada de excessos ou extravagâncias, na medida do bom senso.

 

Já pensei em aprender a dirigir, talvez faça isso.

 

Pra 'maioria' diria que financiei tudo no cartão em prestações a perder de vista, mas não costumo ser indiferente a real necessidade alheia.

 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aplicaria metade na poupança(500 mil), compraria um Crisler (carro n sei se escreve assim), um apartamento modesto (aqui jah vai uns 350 mil, ap + mobilha e etc) e faria várias viajens pela europa e america do north (as viajens saem cerca de 5 mil cada, e dps que esta na europa lah eh facil viajar de trem e etc e barato) acho q dps das viajens iria sobrar uns 80 mil dos 150. Aplicaria esse resto e continuaria trabalhando e estudando como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compraria em drogas depois revenderia tudo!

 

sahushauhsauhashsa

 

ssssseeiii..

a velha disculpa

:hehehe:

 

kk

mas eu prefiro ganhar o dinheiro, pra depois começar a sonhar !!

pq é aquela historia, alegria de pobre dura pouco...

enquanto estamos aqui sonhando, o carteiro ta passando na porta de casa, pra deixar mais contas pra pagar...

>.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem n sonha n vive, mas n pode tirar o pé do chão.

Sonho = coisas que eu realizo ;)

 

:grin:

 

milh%C3%A3o.jpg

 

um milhão de dolores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 milhão não me faria parar de trabalhar mas me daria condições de comprar minha casa/apartamento do jeito que queria e dois carros para a família o resto veria depois como investir mas só de fugir de parcelas de imoveis e automóveis a vida seria mais mansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1.000.000 dólares

1,6 cotação aproximada

1.600.000 total em reais

0,5 % ao mês do lixo da poupança

total por mês R$ 8.000,00, ou seja, mais do que ganho trabalhando todo mês, como já trabalho desde os 13, eu N U N C A mais trabalharia, pois já trabalhei 20 anos ..rssss

só viajar, colecionar carimbos no passaporte e ficar de boa, ou então pra não encher muito o saco iria fazer o inverso do que faço hoje trabalhar 1 mês(em caridade ou similar sem cobrança) e férias de 11 meses ...rsss perfeito hj vou fazer uma fé..heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o cara trabalha a 20 anos e não chegou aos R$ 8.000,00 de salário.

Desisto! vou eh virar vagabundo então! perdi as esperanças!!!!!

Sem querer puxar saco nem nada, afinal nem conheço o eriva, mas ao que tudo indica, conhecimento na área dele ele tem.

 

Em esse tanto de canudo que ele cita na assinatura dele sendo verdade, imagino não ser fácil obter cada um deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.