Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou instalando o upgrade do banco(era 10.2.0.1 para a versao 10.2.0.4) porem esta me gerando um erro no EM ao ser iniciado e gerou o mesmo erro ao executar o updgrade(dbua)
Ja estou a uma semana procurando e nao consegui a solução, embora nao tenha acesso ao metalink..hehe
Segue log que foi gerado. Revisei toda a instalação e nao consegui identificar o problema. Se possivel peço ajuda de voces. Obrigado por qualquer informação.
ONFIG: TZ set to Brazil/East
Oracle Enterprise Manager 10g Database Control Release 10.2.0.4.0
Copyright © 1996, 2007 Oracle Corporation. All rights reserved.
https://srvoracle:1158/em/console/aboutApplication
Starting Oracle Enterprise Manager 10g Database Control ............................................................................................. failed.
------------------------------------------------------------------
Logs are generated in directory /u01/app/oracle/product/10.2.0/db_1/srvoracle_orcl/sysman/log
Jun 15, 2011 1:05:25 AM oracle.sysman.emcp.util.PlatformInterface executeCommand
WARNING: Error executing /u01/app/oracle/product/10.2.0/db_1/bin/emctl start dbconsole
Jun 15, 2011 1:05:25 AM oracle.sysman.emcp.EMConfig perform
SEVERE: Error starting Database Control
Refer to the log file at /u01/app/oracle/product/10.2.0/db_1/cfgtoollogs/dbua/orcl/upgrade/emConfig.log for more details.
Jun 15, 2011 1:05:25 AM oracle.sysman.emcp.EMConfig perform
CONFIG: Stack Trace:
oracle.sysman.emcp.exception.EMConfigException: Error starting Database Control
at oracle.sysman.emcp.EMDBPostConfig.performUpgrade(EMDBPostConfig.java:763)
at oracle.sysman.emcp.EMDBPostConfig.invoke(EMDBPostConfig.java:232)
at oracle.sysman.emcp.EMDBPostConfig.invoke(EMDBPostConfig.java:193)
at oracle.sysman.emcp.EMConfig.perform(EMConfig.java:184)
at oracle.sysman.assistants.util.em.EMConfiguration.run(EMConfiguration.java:436)
at oracle.sysman.assistants.util.em.EMConfigStep.executeImpl(EMConfigStep.java:140)
at oracle.sysman.assistants.util.step.BasicStep.execute(BasicStep.java:210)
at oracle.sysman.assistants.util.step.BasicStep.callStep(BasicStep.java:251)
at oracle.sysman.assistants.dbma.backend.EMConfigStep.executeStepImpl(EMConfigStep.java:104)
at oracle.sysman.assistants.dbma.backend.SummarizableStep.executeImpl(SummarizableStep.java:175)
at oracle.sysman.assistants.util.step.BasicStep.execute(BasicStep.java:210)
at oracle.sysman.assistants.util.step.Step.execute(Step.java:140)
at oracle.sysman.assistants.util.step.StepContext$ModeRunner.run(StepContext.java:2488)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:534)
Carregando comentários...