Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, preciso de uma ajuda urgente! Já procurei na net mas não encontrei nada que me ajudasse. Recentemente adquiri um PC novo com Win 7 e instalei o IIS 7.5, porém não estou conseguindo usar minhas páginas ASP que usava no XP. Na hora da instalação eu selecionei o ASP clássico, porém não consigo usar. Teria como alguém me ajudar, tipo uma configuração passo a passo. Resumindo eu fiz o seguinte:
1. Fui em Painel de Controle > Programas > Ativar recursos do Windows.
2. Selecione o Serviços de Informação Internet (IIS) > Marquei para instalar o ASP (clássico)
3. Coloquei a pasta com o meu site no C:\Inetpub\wwwroot
4. Adicionei um novo diretório virtual no site padrão com o Alias "Pedidos".
5. O endereço físico do novo diretório virtual ficou C:\Inetpub\wwwroot\Pedidos.
6. No browser eu digito http://localhost/Pedidos.
7. Aparece a seguinte mensagem:
An error occurred on the server when processing the URL. Pleasecontact the system administrator.
If you are the system administrator please click here to find out more
about this error.
Minha página principal é a default.asp e ela faz um busca em um banco de dados (.mdb) e grava em uma variável. Veja abaixo a linha de consulta:
<%Dim objConn, objRS, strQuery, hoje, semana_atual
hoje=Date
Set objConn=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "DBQ=c:/Controle/banco_dados.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
strQuery="SELECT * FROM datas WHERE data='"&hoje&"'"
Set objRS=objConn.Execute(strQuery)
semana_atual=objRS("semana")
%>
No XP funcionava tranquilo, não estou conseguindo fazer funcionar no Windows 7 Professional 32 bits. Eu li em algumas pesquisas na internet para verificar algumas permissões mas não consegui. Preciso de uma ajuda mais clara. No XP não tinha tanta frescura assim. Se alguém puder ajudar eu agradeço mesmo!
Carregando comentários...