Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
"PlayStation Phone" virá acompanhado por seis jogos. Outros 80 títulos estarão disponíveis para download.
A Sony-Ericsson divulgou nesta terça-feira, em evento em São Paulo, os primeiros detalhes sobre o lançamento de seu smartphone "Xperia Play" no Brasil. Conhecido popularmente como "PlayStation Phone", pelo gamepad integrado e visual que lembra o PSP Go, o aparelho deverá chegar às lojas no segundo semestre deste ano, com fabricação local.
Junto com o aparelho os usuários irão encontrar cinco jogos pré-instalados, além de um sexto download (Asphalt 6) gratuito. Outros 80 títulos estarão disponíveis para download, entre eles jogos de séries consagradas nos consoles como FIFA e Need for Speed, bem como sucessos entre os usuários de smartphones como Pocket Legends e Dungeon Defenders.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://pcworld.uol.com.br/idgimages/imagefolder.2011-06-01.0039065164/xperia_play-360px.jpg&key=0d54d77d5caf0ea1487b3f7714fa70d891049eed4e6bf42d781f6878b0a072d2" alt="xperia_play-360px.jpg" />Asphalt 6, da Gameloft, será um dos jogos inclusos com o Xperia Play
A cobrança pelos downloads irá variar de acordo com o jogo. Alguns irão redirecionair o usuário para a respectiva página no Android Market, que possibilita o pagamento com cartão de crédito via Google Checkout. Outros, como os títulos da Gameloft, levam o usuário para uma página da própria desenvolvedora, que já tem uma loja em português com preços em reais. A possibilidade de cobrança na fatura da operadora depende de parcerias que estão sendo consideradas.
A Sony-Ericsson não divulgou uma data precisa para o lançamento do Xperia Play, nem o preço do aparelho no mercado nacional, limitando-se a dizer que ele será "acessível".
Carregando comentários...