F-gos 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Pessoal boa tarde! gostaria de saber os passos para começar a trabalhar com sql server e php. minhas duvidas: - meu pc é windows 7 ultimate preciso instalar o sql server nele? - como instalar o sqlserver? - ja utilizo o php com o wamp tem algum problema? aguardo orientações. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Bittencourt 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2011 Fala F-gos, beleza? Cara, respondendo tuas dúvidas, beleza? - meu pc é windows 7 ultimate preciso instalar o sql server nele? R: creio que sim pois se não estou enganado o sql server não é um programa nativo do windows 7. - como instalar o sqlserver? R: existe um tutorial aqui mesmo no iMasters - Intalação do SQL Server 2000 Se este não te ajudar da uma pesquisada pelo site que provavelmente vais encontrar outros. - ja utilizo o php com o wamp tem algum problema? R: creio que não, acho que tens que ficar atento para a extensão php_mssql para poderes utilizar as conexões com o sql server e tal. Se tiver algum problema com isso da uma olhada aqui. Espero ter ajudado. Forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites