Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Caros amigos da iMasters,
Venho aqui nesse tópico numa ultima tentativa de resolver meu problema com o Flash.
Tentei na comunidade do Orkut 'Flash Brasil' sem sucesso, e também na Flash Masters, já que poucos deram atenção no meu problema.
Seguinte.
Quase tudo a que se refera a Flash Player na minha maquina não funciona, exceto alguns jogos em flash via Facebook (ex: O UFC Undisputed Nation funciona normal) e o Youtube.
Eu, por exemplo, abro o G1, e na seção de videos do lado direito, o mesmo fica só com uma tela preta, sem carregar o player em flash.
Outro exemplo: estou carregando um jogo em flash pelo Facebook. O mesmo carrega por completo, porém na hora de ir pra tela inicial, ele fica com uma tela branca ou preta vazia.
Obs: Acredito que há algo na máquina que esteja bloqueando alguns conteúdos ou algum Active-X do Flash.
Procurei em vários outros fóruns e no próprio FAQ da Adobe, e não encontrei nada que pudesse me ajudar.
Gostaria de mais opções para validarmos juntos e tentarmos corrigir o erro.
Podem me ajudar?
Alguém ai que possa ajudar?
Carregando comentários...