Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericj

Tomcat problema....

Recommended Posts

estou pedindo pinico com tomcat é a primeira vez que que estou mexendo com servlet e o tomcat

estou apanhando é não estou consiguindo rodar nem um program esta dando um erro de lascar...

launching tomcat server at 8080 has encountered problem

Several ports (8005, 8080, 8009) required by Tomcat v6.0 Server at 8080 are already in use. The server may already be running in another process, or a system process may be using the port. To start this server you will need to stop the other process or change the port number(s).

Português

servidor tomcat lançamento em 8080 encontrou problema

Vários portos (8005, 8080, 8009) requerida pelo Tomcat v6.0 Server em 8080 já estão em uso. O servidor já pode estar sendo executado em outro processo, ou um processo do sistema pode estar usando a porta. Para iniciar este servidor terá de parar a outro processo ou alterar o número da porta (s).

se alguem poder me ajudar eu agradeço por que eu não sei o que fazer.

Boa noite

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra a lista de processos e veja se ele ja n esta em execucao, mate o processo e tente novamnte. Se o erro persistir eh porque algum servico ja deve estar usando as portas citadas. Vah ateh a documentacao, procure onde fica o arquivo de configuracao e mude pra outras portas..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.