Comparação de tabelas
Bom dia a todos que visitarem esse tópico, se estou aqui é porque estou ancioso por ajuda...aqui vai...
é o seguinte na empresa em que trabalho me solicitaram o seguinte......tenho uma tabela com os campos canal , nome canal e pacote, no codigo abaixo tenho duas querys, cada uma chamando um pacote diferente, nesse caso a primeira é o pacote atual do assinante e a segunda seria o pacote para o qual ele deseja migrar. ok pois bem, ja tentei de tudo para comparar esse dois pacotes, seria assim o usuário teria que verificar qual canais o assinante estaria perdendo ou ganhando realizando a migração de pacote, ja tentei com if, tentei unir as duas querys por uma while mas sem resultados, ai estou postando o codigo "destrinchado".....se alguém me der uma luz de como fazer essa comparação!
segue...
<?
include "config.php";
echo"<table border=1 align=left>
<tr>
<td>N</td>
<td>canal</td>
</tr>";
$sql = "SELECT distinct canal, nome_canal FROM grade WHERE pacote = 'COMPACTO' AND tipo ='CABO' AND tec ='DIGITAL' ORDER BY pacote";
$res = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
while($row=mysql_fetch_array($res)){
$canal = $row["canal"];
$nome_canal = $row["nome_canal"];
echo"<tr>
<td>$canal</td>
<td>$nome_canal</td>
</tr>";
}
echo "</table>";
echo"<table border=1 align=center>
<tr>
<td>N</td>
<td>canal</td>
</tr>";
$sql = "SELECT distinct canal, nome_canal FROM grade WHERE pacote = 'TOTAL CINEMA HD' ORDER BY pacote";
$res = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
while($row=mysql_fetch_array($res)){
$canal1 = $row["canal"];
$nome_canal1 = $row["nome_canal"];
echo"<tr>
<td>$canal1</td>
<td>$nome_canal1</td>
</tr>";
}
echo "</table>";
?>Discussão (11)
Carregando comentários...