abobre 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 Bom dia, existe vários sites na internet que oferecem links com filmes, desenhos, shows, séries e que podemos assistir online. Preciso que me informem o que vocês não gostam nesses sites. Eu particularmente não gosto de abrir um site desse tipo, e quando clico em um link ele é redirecionado para uma página de publicidade com o link verdadeiro criptografado e após alguns minutos você é encaminhado para o link verdadeiro. Sites de parceiros que são abertos a cada click feito no site. O motivo dessa pergunta é que estou pensando em desenvolver um projeto como esses sites e preciso saber o que mais estressa o visitante. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Sem dúvida alguma são as páginas que pedem para cadastrar o celular. Cara isso é insuportável..... Bom se você quiser pensar no interesse do usuário algumas coisas chave: Faça a separação entre seriados e filmes; Dentro dos seriados você deve colocar em ordem alfabética; Evite criar vários links para um mesmo seriado, tipo, crie um link para Supernatural e bote tudo lá. Divida em temporadas. Lembre de botar disponível,se possível, links para download e para assistir online. E,principalmente, mantenha o site bem atualizado, porque,apesar de tudo, o usuário esta interessado em ter o seriado o mais rápido possível e com qualidade. Sobre isso, eu estava pensando em outras formas de arrecadar dinheiro.. tipo você faz um site limpo, bem organizado, com links atuais e tudo.. e cobrar uma pequena taxa de utilização, coisa do tipo de 5,00 mês para quem quiser ter os melhores servidores,etc. abcx, LCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites