Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
PESSOAL, eu estou tentando criar meu própro sistema de adicionar, editar e remover itens do mysql.
Por Exemplo eu tenho uma table "tbmoto" ai nessa table tem varias colunas cada uma para cada opção que a moto terá.
ai eu tenho a página admin.php onde lista todas as motos que eu tenho cadastradas, dessa página eu quero pdoer clicar em cada moto no link editar para ser redirecionado para outra pagina onde eu possa editar esta moto selecionada.
a mesma coisa para remover!
estou a 3 semanas trabalhando nisso mais nao obtive sucesso.
consigo adicionar as motos pela pagina add.php perfeitamente, consigo listar elas na página admin.php perfeitamente, mais nao consigo editar e nem remover, pois nao consigo faser com que quando eu clico no link editar de certa moto redirecionar para a pagina editar.php com o ID desta moto. ja consegui redirecionar mais na hora de editar nao funcionar, ou seja eu acho que nao está pegando o valor Moto da pagina admin.php
Agurado repostas Obrigado
Carregando comentários...