Quem é você?
Bom vi o tópico na parte de desenhos e achei interessante, porém mta gente postando lá msm sem ser desenhista, vi uma galera do php e java e talz. Decidi criar aqui. Bom vamos estender um pouco mais do que lá e quem sabe inspiramos algum dos jovens do ensino médio aqui do forum a seguir uma carreira...
Com o que trabalha? (pontos ruins e bons sobre seu emprego)
Formado? Em quê?
Hobbies (futebol? musculação? video game? desenho?)
=)
Bom vou começar
Me chamo Rodrigo, sou de Guarulhos Sp
Atualmente sou Analista de Sistema no registro porém programador na prática. Sou unico programador da empresa e sou pago para desenvolver um "ERP" para minha empresa.... gosto do meu serviço e gosto ainda mais devido as ajudas que obtenho aqui do forum. Como programador os imprevistos sempre atrapalham um pouco, vira e mexe muda de idéia ou querem colocar algo a mais e etc... mas em geral gosto mesmo.
Sou formado em técnologo de Sistemas Para Internet porém meu curso é de SI, fiz algumas matérias para completar a outra grade e tirei o diploma (jah que a maioria da matéria é parecida) mas a faculdade n deu PHP (ridiculo). Com o fim desse semestre vou para o Quarto ano de SI, tenho esse emprego a dois meses e a tres meses atrás fiz 20 anos (sou adiantado em algumas coisas). Consegui o emprego graças a uma indicação da faculdade devido ser o melhor programador do curso (por notas, na facul tinha C, Java e portugol. Minhas notas eram mto boas em C e portugol) mas não sou um bom programador Web (por enquanto).
De semana anoite jogo PS3, de manhã malho (na verdade comecei hoje), fim de semana é dificil eu ficar em casa, faço curso de asp.net na impacta integral de sábado e saiu anoite, alguns domingos vou a igreja, sempre q sobra tempo vou ao cinema ou a um barzinho rock'n Roll perto de casa(gosto de paintball mas n vou muito).
N jogo computador... simplesmente n gosto.. jogava gunz the duel por mto tempo, mas foi o unico e tem 3 anos q n jogo nda de PC... Gosto de RPG mas acho mto sem objetivo e enredo MMOs.
TV- Discovery e History Channel, sou curioso nato vejo tudo sobre engenharia, ciencia, astrologia, mundo animal, assombrações, extra-terrestres e etc. Acho q curiosidade é um dom e me ajuda muito na programação.
Sou ganancioso tmb... nunca irei prejudicar ninguem para conseguir o que quero... Mas sonho com o topo do mundo.
Discussão (7)
Carregando comentários...