Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan Kosaka

Link amigavel no site principal e adicional no IIS

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou tendo bastante trabalho para fazer isso.

 

Tenho 2 domínios que esta hospedado no mesmo local, o problema é que estou dando plataforma windows, no linux já teria arrumado isso.

 

Vamos lá:

 

Tenho o site principal que estra dentro da pasta raiz (web) e foi nela que instalei o wordpress, porém eu instalei outro site adicional wordpress que estaria dentro da pasta /web/subdominio/

 

No site principal eu consigo usar normalmente o link amigavel, no site adicional também funciona só que com link padrão (/subdomini/?p=10) e preciso deixar-la amigavel.

 

Se alguém conseguir me ajudar fico mto agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passei por uisso.. Qual versão do WP você usa? Servidor UOL? Eles não criam uma pasta fora da Web para os dominios adicionais? Você adicionou um arquivo web.config?

 

Tipo o site Br Torrents é meu, e ele está hospedado em servidor Windows, porem o os sub domínios mandei adicionar em pastas separadas, como se fosse dominios adicionais, e eles utilizam o arquivo web.config assim:

 


<configuration>
<system.webServer>
	<rewrite>
		<rules>
			<rule name="wordpress" patternSyntax="Wildcard">
				<match url="*" />
					<conditions>
						<add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsFile" negate="true" />
						<add input="{REQUEST_FILENAME}" matchType="IsDirectory" negate="true" />
					</conditions>
				<action type="Rewrite" url="index.php" />
			</rule>
		</rules>
	</rewrite>
</system.webServer>
</configuration>

 

Pode ser que ajude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.