Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexis

iframe auto ajustavel

Recommended Posts

Boa Tarde galera imasters ??

Gostaria de uma ajuda urgente eu queria um iframe que almenta-se e diminui-se conforme o conteudo ??

por exemplo eu tenho uma pagina principal que contem o iframe e nela tem o menu com os links que chama a pagina dentro do iframe só que eu queria que o iframe almentase conforme o conteudo da pagina chamada??

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno eu aproveito esse topico para lhe fazer uma pergunta, sendo voce um administrador de auto nivel...

Nao seria melhor ele trabalhar com DIV ao inves de Iframe que esta se tornando ultrapassado??

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

leia:

use o Responder Azul respondery.png

ou a 'Resposta Rápida'.

hum..

Bruno eu aproveito esse topico para lhe fazer uma pergunta, sendo voce um administrador de auto nivel...

longe disso.. sou apenas um usuário comum, com algumas responsabilidades a mais.

Nao seria melhor ele trabalhar com DIV ao inves de Iframe que esta se tornando ultrapassado?

não sei. Depende do projeto dele.

iframe não é ultrapassado, apenas 'não valida com DTD Strict', mas se você olhar, a tag <iframe> existe para HTML5:

http://www.w3schools.com/html5/tag_iframe.asp

que é uma linguagem nova, em fase de desenvolvimento.. então essa de 'iframe ultrapassado', não existe, okay ?

Não sei qual a necessidade do cara, por isso não posso apenas dizer para ele não usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei, no meu caso eu utilizaria um ajax e carregar o HTML necessario dentro de uma div penso ficar mais interessante e facil de trabalhar....

Porem como voce falou nao sabemos a necessidade do cara.

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e se o conteudo que ele ta trazendo com iframe vier de um site externo, não rola ele usar ajax, pois ajax não faz crossdomain (de forma simples).

além do que, se o site dele precisar rodar com js desabilitado, descartamos ajax do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade sobre a questao de ser um site externo nao vai dar certo, na realidade é impossivel...

Sobre o JS desabilitado por padrao os navegadores trazem todos habilitados, alem disso se formos pensar nisso nao se usaria ajax para nada...

Eu nao aconselho por uma pagina de um site externo atraves de um iframe, a nao ser que tenha sido especificada para propagando e divulgacao neste caso nao teria outra opcao...

No fim de tudo cada cada programador pensa de um jeito e nao discordo de nada que você falou Willian qualquer coisa to ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Acredito que dentro da tag <iframe> você acrescentando width:auto; e height:auto fica bom. Então ficaria assim:

<iframe style="width:auto; height:auto;"></iframe>

Att,

B Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.