Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom dia.
Depois de várias tentativas de contato, e nenhuma ser respondida, venho através dessa solicitar resolução ao meu problema.
Tenho minha conta vendedor a um bom tempo já verificada anteriormente, agora a pouco tempo precisei utilizar a mesma e quando vou logar aparece a mensagem que esta bloqueada e que eu devo entrar em contato com o SAC (Que não é uma boa solução).
Entrei em contato a primeira vez me pediram pra enviar documentos para cadastro@pagseguro.com.br, enviei todos os documentos solicitados, chegou 1 e-mail do anti-spam uol pedindo pra confirmar o envio e confirmei direitinho.
Passado 48h úteis como solicitado, não obtive resposta alguma e meu cadastro continuava bloqueado, entrei em contato pelo atendimento telefônico e me falaram que não receberam nenhum e-mail, reenviei o e-mail novamente e aguardei as 48h solicitadas, novamente não obtive resposta.
Entrei em contato novamente e dessa vez o atendente me informa para ser enviado e-mail para o financeiro@pagseguro.com.br, até estranhei porquê quando ligamos, até nas mensagens gravadas falam do e-mail cadastro@pagseguro.com.br para o envio de documentos.
Enviei os documentos novamente para o e-mail financeiro@pagseguro.com.br e nada de resposta.
Um cliente efetuou 1 compra ontem, somente recebi e-mail da aprovação, mais não posso nem comprovar se o mesmo é verdadeiro devido a conta estar bloqueada.
Fico no aguardo da resolução do problema urgentemente.
Sempre envio e-mails com o assunto "DESBLOQUEIO DE CONTA - ALTERAÇÃO DE DADOS CADATRAIS\".
O meu e-mail de cadastro é "obarateiro2010@gmail.com"
Somente hoje recebi um e-mail do financeiro, dizendo que a conta não podia desbloquear devido a conta de telefone não estar em meu nome.
Eu enviei cópia de CPF, Cópia de Conta de Água (Em meu nome) e Cópia de Telefone (Em nome da minha mulher, Obs: Moramos juntos, mais não somos casados legalmente).
Agora querem que eu enviei até certidão de casamento, sendo que o endereço da fatura do telefone e da água consta o mesmo e em momento algum no cadastro diz que preciso ter telefone fixo cadastrado em meu nome.
Carregando comentários...