Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 6, 2011 Olá galera, estou precisando pegar um binário enviado via POST do flash para salvar no servidor com asp.net, alguém tem algum exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Ted eu tenho algo parecido. Utilizamos o flash pra tirar foto utilizando a web cam. No flash é salvo o Base64 da foto em um cookie. Ae com javascript eu leio esse cookie, envio pro c# e tranformo em imagem novamente. Se o flash conseguir salvar em BAse64 será mais fácil. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 8, 2011 Entendi cara, olha, o cara do flash me mandou esse script que funciona no PHP: $im = $GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"]; header('Content-Type: image/jpeg'); header("Content-Disposition: attachment; filename=".$_GET['name']); echo $im; Transformei para isso aqui: void Page_Load(object sender, EventArgs e){ Response.ContentType = "image/jpeg"; Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=" + Request.QueryString["name"]); Response.Write("???????"); Response.End(); } Falta agora essa linha $GLOBALS["HTTP_RAW_POST_DATA"] que não conseguir dar um jeito! --- Editado: Conseguir resolver com ajuda do DarkDemo.... assim: string filename = Request["name"]; if (string.IsNullOrEmpty(filename)) return; byte[] data = Request.BinaryRead(Request.TotalBytes); Response.AddHeader("Content-Type", "image/jpeg"); Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=" + filename); Response.OutputStream.Write(data, 0, data.Length); Response.End(); Deixar ai pra galera! VLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites