Procurar produtos similares em outra tabela
Bom dia.
Venho solicitar mais uma vez a ajuda dos nossos amigos do forum.
Estou montando um sistema para localização de produtos no estoque da empresa, uma vez digitado determinado codigo ela retornara algumas informações, conforme tinha informado em um tópico de ontem q já foi solucionado.
Meu problema é o seguinte tem determinado produtos que tem mais de um código pq são de outros fabricantes, porem são as mesmas peças mais guardadas em lugares diferentes.
Fiz um esquema nesse sistema asp pra qdo o funcionario digitar o codigo abaixo das informações principais aparecerem os codigos similares, porem o sistema esta retornando a quantidade de item similares corretos só q todos com os codigos que estou usando pra pesquisar. exemplo:
código: 826823 - tem outros 2 código no sistema - 824044 - 9575242
Qdo manda fazer a busca no sistema ele me retorna as informações do código principal e abaixo repete 826823 - 826823.
A estrutura do banco de dados que estou usando de do sistema de gestão da empresa e tem duas tabelas relacionadas aos produtos:
tabela cad_prod
-codigo - (numeração automatica do sistema)
-numero_fabricante - (numero dos fornecedores exemplo:826823 - é o digitado no sistema de busca do produto e é os numeros q eu preciso q o sistema retorne)
tabela simil_prod
-produto (codigo da tabela cad_prod)
-produto_similar (codigo da tabela cad_prod do produto similar)
eu montei a seguinte pesquisa para tentar conseguir obter o resultado desejado:
var rs = adoConnection.Execute("Select *, simil_prod.PROD_SIMILAR , simil_prod.PRODUTO , cad_prod.CODIGO , cad_prod.NUM_FABRICANTE From simil_prod Inner Join cad_prod On cad_prod.CODIGO = simil_prod.PRODUTO where UPPER(NUM_FABRICANTE) like UPPER('" + host + "')");
var numRegistro = 1;
Response.Write("<TABLE>");
if(!rs.EOF)
{
Response.Write("<TR><TD><DIV CLASS = 'titulo'>CÓDIGO(S) SIMILAR(ES)</DIV></TD><TR>");
}
else
Response.Write("");
while(rs.EOF == false)
{
Response.Write("<TR onmouseover='this.style.backgroundColor=\"#eeeeee\"' onmouseout='this.style.backgroundColor=\"\"'>" +
"<TD><DIV CLASS = 'linhaE'><B>" + rs("NUM_FABRICANTE") + "</B></DIV></A></TD><TR>");
numRegistro++;
rs.MoveNext();
}
Response.Write("</TABLE><BR>");
rs.Close();
adoConnection.Close();
}
%>Discussão (11)
Carregando comentários...