Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Olá mestres, Estou com um problema chato, não consigo salvar no banco valores monetarios separando por vigula os centavos. Acesse aqui e veja no campo preço o valor R$ 1.00000 (sendo que deveria apresentar R$ 1.000,00). Modificando no banco ele chega a apresentar o valor certo, mais inserindo e atualizando ele volta ao valor errado. Desde-ja agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Não é que você não consegue salvar, a Templatic é uma empresa gringa, e o tema foi feito para o lado gringo e não moeda local e sim dolar, todos os campos são fetos com custom fields, você tem é que verificar a programação feita para salvar os dados no campo personalizado. Utilizei este tema também http://www.websulimoveis.com.br/ mas faz um tempo e nunca passou de apenas teste esse site que fiz, ainda tenho que voltar a estudar o code dele poque é um pouco complicado. Se você encontrar no meio dessa "porrada" de arquivos que o tema tem, a parte que cadastra os valores podemos pedir auxílio ao pessoal de PHP que é mais focado e ver se encontramos um modo de adaptar isso. Ou até mesmo so achar a parte que salva o valor "R$ 1.00000" quase certeza que fazendo uma pequena modificação ali ele salva de forma correta, eu não me recordo se fiz isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Batista 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2011 Anderson eu dei uma boa melhorada no codigo, como podemos entrar em contato pra juntarmos nossos esforços para finalizar essas modificações? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites