Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

11closed

Maquina de Cartão de Creditos

Recommended Posts

Olá

não sei se aqui é o lugar correto para essa minha duvida, se não for encaminhe para o forun correto ok ...

quero montar um site de anuncios de produtos, estou querendo fazer tipo assim os clientes(usuarios, com login senha..) do meu SITE ao se cadastrar receberão um Catão de credito para ter descontos em lojas que o SITE tem parceria.

o que eu tenho que fazer ? tenho que criar um cartão de credito proprio ? se sim COMO ? quais são as taxa que serão cobradas ?

e quanto a maquina de cartões de creditos, tenho que disponibilizar uma maquina de cartões de credido para cada loja ? e se tem que fazer um cartão de credito proprio, como sei qual maquina que lê o meu cartão proprio ?

tem como programar uma maquina de cartões de credito para fazer uma conta automatica para dar descontos se a compra for feita com o cartão proprio do SITE ?

gostaria da opineião e dicas de vcs.

obrigado t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essas e outras informações seriam melhor obtidas direto com a operadora da cartão.

Até mesmo pela questão das taxas, que varia de bandeira pra bandeira.

Minha opinião é que amenos que a loja seja grande ou bem conhecida para o público alvo ou ainda dê, através do cartão, vantagens REALMENTE significativas se comparado aos cartões "oficiais" das operadoras, não valerá apena.

Veja, suponhamos que a pessoa, normalmente micro-empresário, já tenha o cartão de dois bancos que ela trabalha. Daí, pessoalmente, à parte da empresa, ela usa um terceiro banco, mas sentiu a necessidade de fazer um cartão das Casas Bahia ou do Magazine Luiza e etc pra aproveitar alguma condição depagamento especial,com redução de juros e maior parcelamento.

Você acha mesmo que ela vai fazer um quinto cartão? Pagar taxa sobre taxa (cartão e loja) se não oferecer nada decente pra ela? Então...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi da sua duvida, o que você quer na verdade, é criar um cartão de descontos em lojas parceiras do seu site.

Isso é muito simples de se fazer, crie um cartão personalizado do seu site e as pessoas cadastradas no seu site e que possuam o cartão, ao apresenta-lo nas lojas parceiras terão direito a um x% de desconto nas compras.

Cartão de crédito é outra coisa, completamente diferente e muito mais complexa.

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente o que eu procurava Vinicius Ianni

aonde posso obter mais informações sobre "criar um cartão personalizado " ?

para criar um cartão personalizado tenho que escolher a marca que vou trabalhar ex: Visa, MasterCard etc.. ?

E tipo o x% é eu que escolho né a quantidade ? como será ? é na hora de criar o cartão personalizado, será que ao criar depois tem como alterar o valor da x% ?

olha ex: se eu tenho parceria com 5 lojas vou ter que disponibilizar a maquina de cartões para essas lojas, como vo saber se a maquina de cartoes ja existente das lojas lê o meu personalizado ou não lê ?

e quando eu arrumar parceria com mais uma loja como eu incluirei ao cartão que essa tal loja tambem terá descontos ?

obrigado Vinicius, aguardando... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um cartão de descontos, não vejo a necessidade de maquinas para ler o cartão, normalmente é um cartão que o pessoal cadastrado no site pode imprimir ou recebe por e-mail para imprimir, ou caso tenha um capital para investir, pode-se criar algo semelhante a um cartão de visitas que será apresentado nas lojas parceiras e estas concedem o desconto ao cliente.

Uma possibilidade é as lojas pegarem o numero de cadastro do membro por exemplo e lhe informar, assim, as lojas que mais atendem seus usuários teriam um desconto ou a possibilidade de anunciar gratuitamente no seu site, além de você assim poder ver quais as lojas que seus usários preferem mais e ir atrás de novos parceiros nesses segmentos ou em segmentos complementares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um cartão de descontos, não vejo a necessidade de maquinas para ler o cartão, normalmente é um cartão que o pessoal cadastrado no site pode imprimir ou recebe por e-mail para imprimir, ou caso tenha um capital para investir, pode-se criar algo semelhante a um cartão de visitas que será apresentado nas lojas parceiras e estas concedem o desconto ao cliente.

Vinicius, se eu fazer um cartão de visitas ou algo que o usuario possa facilmente imprimir, será facil para a falsificação, esse é uns dos motivo por optar por um cartão com o aquela faixa preta virtual.

para criar um cartão personalizado tenho que escolher a marca que vou trabalhar ex: Visa, MasterCard etc.. ?

Aonde posso criar um Cartão Personalizado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.