logan_pa 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 Existe alguma técnica ou plugin para fazer as miniaturas carregarem mais rápidas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 E ai meu irmão Eu creio que o lance é você salvar apenas na resolução que precisa realmente. Deixar o arquivo com 2 ou 3 mb por exemplo, vai atrapalhar bastante o carregamento da página, principalmente se quem for abrir tiver uma internet lenta. O Photoshop tem um esquema bem interessante que voce escolher salvar para web e tem como diminuir bastante o tamanho da imagem. VAleu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2011 E ai meu irmão Eu creio que o lance é você salvar apenas na resolução que precisa realmente. Deixar o arquivo com 2 ou 3 mb por exemplo, vai atrapalhar bastante o carregamento da página, principalmente se quem for abrir tiver uma internet lenta. O Photoshop tem um esquema bem interessante que voce escolher salvar para web e tem como diminuir bastante o tamanho da imagem. VAleu at++ Opa Rogério, valeu! Concordo com você, o único problema é que alguns colaboradores do blog não fazem a minima idéia de como fazer isso, nunca abriram o photoshop na vida. Enfim, pensei que talvez pudesse existir algo mais prático para resolver isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 E ai meu irmão Na verdade dependendo do tema que voce usa, tem como voce colocar a resolução no thumbs da foto por exemplo, dá uma lida neste Link Se voce estiver usando para uma galeria de fotos por exemplo, o plugin "NextGEN Gallery" tem como voce especificar quantos pixel as suas fotos vão ter e até mesmo colocar uma marca d'agua. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites