Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

imagens pesadas

Recommended Posts

E ai meu irmão

Eu creio que o lance é você salvar apenas na resolução que precisa realmente. Deixar o arquivo com 2 ou 3 mb por exemplo, vai atrapalhar bastante o carregamento da página, principalmente se quem for abrir tiver uma internet lenta.

O Photoshop tem um esquema bem interessante que voce escolher salvar para web e tem como diminuir bastante o tamanho da imagem.

VAleu

at++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

Eu creio que o lance é você salvar apenas na resolução que precisa realmente. Deixar o arquivo com 2 ou 3 mb por exemplo, vai atrapalhar bastante o carregamento da página, principalmente se quem for abrir tiver uma internet lenta.

O Photoshop tem um esquema bem interessante que voce escolher salvar para web e tem como diminuir bastante o tamanho da imagem.

VAleu

at++

Opa Rogério, valeu!

Concordo com você, o único problema é que alguns colaboradores do blog não fazem a minima idéia de como fazer isso, nunca abriram o photoshop na vida. Enfim, pensei que talvez pudesse existir algo mais prático para resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu irmão

Na verdade dependendo do tema que voce usa, tem como voce colocar a resolução no thumbs da foto por exemplo, dá uma lida neste Link

Se voce estiver usando para uma galeria de fotos por exemplo, o plugin "NextGEN Gallery" tem como voce especificar quantos pixel as suas fotos vão ter e até mesmo colocar uma marca d'agua.

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.