DNNDS 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Estou com uma dúvida. Não me lembro se abri um novo tópico, não estou encontrando. A pergunta seria sobre: doação em blog e ou como inserir opção de doação em blog (nesse sentido). Haveria possiblidade de ser inserida no tópico apropriado? Ou no caso de não tê-la feita como posso saber para poder fazê-la? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Procurei aqui pelos seus posts e não achei nada além deste topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 A que blog você si refere? Blog do Fórum ou outros sistemas de blog? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joffre Mota 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Acho que ele postou no lugar errado. Acho que ele quer colocar sistema de doação no blog dele. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites