Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2011 Gostaria de saber se tem algum modulo ou componente que possa mostrar a pessoas que estão online e quantos pessoas estão no site como visitantes. Tambem gostaria de algum modulo que mostra-se quantos entraram no dia. Bem isso é so para eu poder saber se tem alguem acessando meu site, eu e meus amigos estamos fazendo ele e cuido mais da parte tecnica do Joomla então estou atraz de algo para fazer esse trabalho. Alguem poderia me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aconrado 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Achei alguns modulos que ficam mostrando quantos visitantes temos no Site o problema é que quando eu instalava eles e colocava eles para aparecer na Home a tlea ficava branca e não funcionava mais meu Site. Minha pergunta é: O Modulo não funciona ? ou Tem algum problema de PHP no Site que não deixa aparecer ? ou Não estou colocando certo o Modulo no Site ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Também estou atras de algo assim, e todos que achei dão problemas no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites