Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

TIM promete banda larga 3G por R$ 35 em 1000 cidades

Recommended Posts

Operadora fechou acordo com Telebrás para oferecer o pacote Liberty Web com velocidade de até 1Mbps pelo preço do PNBL.

A TIM Brasil fechou parceria com o governo federal para entregar internet móvel em 1000 cidades brasileiras pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) por 35 reais mensais. O acordo foi fechado nesta quarta-feira, 13/07, em Brasília, durante cerimônia que contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do presidente da Telebrás, Caio Bonilha; além do presidente da Intelig, Antonino Ruggiero.

A Telebrás utilizará a rede móvel da TIM, que possui abrangência nacional, para tentar massificar a banda larga no País. O serviço estará disponível inicialmente em duas cidades de Goiás e duas do Distrito Federal por meio de uma versão do plano Liberty Web. A operadora criou o pacote especialmente para esta parceria.

A oferta oferece conexão à web com velocidade de até 1Mbps por 35 reais mensais – o valor foi estabelecido como uma das diretrizes do PNBL. Até o fim do próximo ano, a expectativa das empresas parceiras é contemplar 1000 cidades.

Com início de comercialização prevista até setembro de 2011, o plano estará disponível nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.

Para contratar, bastará comparecer a um ponto de venda credenciado da TIM com comprovante de residência em um desses municípios. O minimodem sairá por 96 reais, parcelado em até 12 vezes de 8 reais no cartão de crédito. A venda do plano será limitada a um acesso por CPF.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2011/07/13/tim-promete-banda-larga-3g-por-r-35-em-1000-cidades/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é usado em poucas horas

Compartilhar este post

Link para o post

250MB eu baixo em meia hora! kkkkkkkkkkkkkk!

mas deve ser ilimitada, eu tenho 3G da tim pro celular e eh ilimitado.

convenhamos, 1MB nos dias de hoje, chega a ser piada né!

enquanto países como Finlandia que só tem gelo por lá tem internet de 100MB nas casas, aqui estamos brigando por 1MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada diferente do que o governo tem feito a quase 10 anos <_<

Aqui no Brasil não aparece uma oportunidade desta decente mesmo, é só enganação !

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas eu ja pago na tim R$0,50 centavos por dia por internet ilimitada, velocidade média de 25kpb/s - 10~40kpb/s o que pra mim está otimo.

Vantagem pagar R$10,00 a mais rsrs..?

Compartilhar este post

Link para o post

em contraparte agente sonega mais impostos que NY. Em contraparte uma internet de 250mb da pra durar o mês vendo e-mail de trabalho e nas redes sociais....

Se você quer baixar jogos e levar a internet pra usar no seu notebook nas férias pra ficar baixando musica na praia pode esquecer.... Mas vai quebrar o galho de muita gente...

250 mb n baixa em 30 min, bai em 2 minutos. A questão é q tem q entender q uma internet dessa n é pra você baixar musica ou ver filmes e sim para vendedores q trabalham na rua terem acesso ao e-mail e sistema da empresa e para muitos outros casos.

O Brasil é ruim sim, mas n adianta ficar reclamando e tmb n adianta reclamar absurdos. Tudo bem podiam dar 1gb ... msm assim iria em 2 horas baixando musica, você tem q entender o pra quê você vai querer o 3g.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 3G da tim por 0,50 por dia, o problema eh que depois que estoura o limite de 400MB por mes a velocidade abaixa e muito, eu uso no trabalho, pois tudo é bloqueado. Mesmo assim ainda é muito fraco. mesmo para navegar, se usar pelo celular normal, se usar o 3G no computador, já fica mto lento.

o fato é que nosso sistema de banda larga é muito inferior aos demais países.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 3G da tim por 0,50 por dia, o problema eh que depois que estoura o limite de 400MB por mes a velocidade abaixa e muito, eu uso no trabalho, pois tudo é bloqueado. Mesmo assim ainda é muito fraco. mesmo para navegar, se usar pelo celular normal, se usar o 3G no computador, já fica mto lento.

o fato é que nosso sistema de banda larga é muito inferior aos demais países.

Tem limite? Acho que um dia eu deixei baixando um filme de 700mb so pra ve se tinha e deu nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que atinge o limite, não é cortado, é apenas abaixado a velocidade ! Mas caso não queira que abaixe, ai você para um certo valor por cada Kb/Mb acessado, mas ai varia muito, de empresa para empresa !

Compartilhar este post

Link para o post

Na noticia não tem

Mas o pessoal está falando por experiencia própria

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já faz um tempo que está acabando os pacotes com limite. Ainda é para o Plano Nacional de Banda Larga, não sei se terá limite mesmo, acho que não.

A única vez que tive um pacote com limites faz muito tempo e era para o celular. Nesta época já tinha um modem 3G também que já era sem limite.

Hoje em dia até o pacote para celular já anda barato, como R$ 0,50 por dia de uso ou R$ 15,00 mensais sem limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.