Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Operadora fechou acordo com Telebrás para oferecer o pacote Liberty Web com velocidade de até 1Mbps pelo preço do PNBL. A TIM Brasil fechou parceria com o governo federal para entregar internet móvel em 1000 cidades brasileiras pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) por 35 reais mensais. O acordo foi fechado nesta quarta-feira, 13/07, em Brasília, durante cerimônia que contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; do presidente da Telebrás, Caio Bonilha; além do presidente da Intelig, Antonino Ruggiero. A Telebrás utilizará a rede móvel da TIM, que possui abrangência nacional, para tentar massificar a banda larga no País. O serviço estará disponível inicialmente em duas cidades de Goiás e duas do Distrito Federal por meio de uma versão do plano Liberty Web. A operadora criou o pacote especialmente para esta parceria. A oferta oferece conexão à web com velocidade de até 1Mbps por 35 reais mensais – o valor foi estabelecido como uma das diretrizes do PNBL. Até o fim do próximo ano, a expectativa das empresas parceiras é contemplar 1000 cidades. Com início de comercialização prevista até setembro de 2011, o plano estará disponível nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto. Para contratar, bastará comparecer a um ponto de venda credenciado da TIM com comprovante de residência em um desses municípios. O minimodem sairá por 96 reais, parcelado em até 12 vezes de 8 reais no cartão de crédito. A venda do plano será limitada a um acesso por CPF. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2011/07/13/tim-promete-banda-larga-3g-por-r-35-em-1000-cidades/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 14, 2011 Limite de uso Mensal: 250Mb ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 isso é usado em poucas horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Então, por esse preço, ou o limite será esse, ou será pouco mais que isso ! Aqui no Brasil não aparece uma oportunidade desta decente mesmo, é só enganação ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 250MB eu baixo em meia hora! kkkkkkkkkkkkkk! mas deve ser ilimitada, eu tenho 3G da tim pro celular e eh ilimitado. convenhamos, 1MB nos dias de hoje, chega a ser piada né! enquanto países como Finlandia que só tem gelo por lá tem internet de 100MB nas casas, aqui estamos brigando por 1MB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Nada diferente do que o governo tem feito a quase 10 anos <_< Aqui no Brasil não aparece uma oportunidade desta decente mesmo, é só enganação ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 23, 2011 Ai, pra quem acha que ta bom http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php/43466-Banda-larga-em-New-York Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 O que se pode dizer disso? Um grande atraso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribb 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Po mas eu ja pago na tim R$0,50 centavos por dia por internet ilimitada, velocidade média de 25kpb/s - 10~40kpb/s o que pra mim está otimo. Vantagem pagar R$10,00 a mais rsrs..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 em contraparte agente sonega mais impostos que NY. Em contraparte uma internet de 250mb da pra durar o mês vendo e-mail de trabalho e nas redes sociais.... Se você quer baixar jogos e levar a internet pra usar no seu notebook nas férias pra ficar baixando musica na praia pode esquecer.... Mas vai quebrar o galho de muita gente... 250 mb n baixa em 30 min, bai em 2 minutos. A questão é q tem q entender q uma internet dessa n é pra você baixar musica ou ver filmes e sim para vendedores q trabalham na rua terem acesso ao e-mail e sistema da empresa e para muitos outros casos. O Brasil é ruim sim, mas n adianta ficar reclamando e tmb n adianta reclamar absurdos. Tudo bem podiam dar 1gb ... msm assim iria em 2 horas baixando musica, você tem q entender o pra quê você vai querer o 3g. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 eu tenho 3G da tim por 0,50 por dia, o problema eh que depois que estoura o limite de 400MB por mes a velocidade abaixa e muito, eu uso no trabalho, pois tudo é bloqueado. Mesmo assim ainda é muito fraco. mesmo para navegar, se usar pelo celular normal, se usar o 3G no computador, já fica mto lento. o fato é que nosso sistema de banda larga é muito inferior aos demais países. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Ué, e ver vídeos, uma distração mesmo, uma pessoa que quer ver vídeos do Youtube, navegar de boa, te garanto que uma net de 250Mb esquece ! Experiencia própria ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribb 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 eu tenho 3G da tim por 0,50 por dia, o problema eh que depois que estoura o limite de 400MB por mes a velocidade abaixa e muito, eu uso no trabalho, pois tudo é bloqueado. Mesmo assim ainda é muito fraco. mesmo para navegar, se usar pelo celular normal, se usar o 3G no computador, já fica mto lento. o fato é que nosso sistema de banda larga é muito inferior aos demais países. Tem limite? Acho que um dia eu deixei baixando um filme de 700mb so pra ve se tinha e deu nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Depois que atinge o limite, não é cortado, é apenas abaixado a velocidade ! Mas caso não queira que abaixe, ai você para um certo valor por cada Kb/Mb acessado, mas ai varia muito, de empresa para empresa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Aonde fala de limite na notícia? Só vi falando sobre a velocidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Na noticia não tem Mas o pessoal está falando por experiencia própria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Acho que já faz um tempo que está acabando os pacotes com limite. Ainda é para o Plano Nacional de Banda Larga, não sei se terá limite mesmo, acho que não. A única vez que tive um pacote com limites faz muito tempo e era para o celular. Nesta época já tinha um modem 3G também que já era sem limite. Hoje em dia até o pacote para celular já anda barato, como R$ 0,50 por dia de uso ou R$ 15,00 mensais sem limite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 31, 2011 Certo, mas as pessoas que não tem experiencia no assunto, vão certamente cair nessa ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites