Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Unferth

Não repetir posts cadastrados em duas ou mais categorias

Recommended Posts

Olá amigos, tenho a seguinte dúvida:

Na página principal de um projeto que estou desenvolvendo em wp são exibidas as seguintes categorias "Destaques, Brasil, Mundo"

Criei a categoria "Destaques" para exibir posts importantes no topo ( eu poderia criar isso através de campos personalizados, entretanto o problema não acabaria ai)

Pois bem se eu cadastro um post nas categorias "Destaques e Mundo", o mesmo é exibido nas duas categorias na página principal, eu gostaria de saber se há como mudar isso, fazer com que o post só seja exibido em uma das duas categorias, por exemplo só na categoria "Destaques". Se alguém puder ajudar ficarei muito grato, obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está sendo exebido porque é um loop geral que possui a sua págia, ou seja vai puxar sempre seu último post não importando a categoria. Você pode trabalhar com query_posts fazendo com que seu loop puxe apenas posts da categoria específica http://www.andersonnarciso.com/query_posts-formas-de-utilizar/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Anderson Narciso, eu já utilizo query_post, e especifico cada categoria, veja como estou fazendo, não sei se estou fazendo corretamente vou mostrar o código.

Para exibir as notícias que estão marcadas como destaque fiz o seguinte:

<?php query_posts('showposts=1&category_name=destaques');?> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?>

Fecho o loop e incio outro loop puxando outra categoria

<?php query_posts('showposts=1&category_name=brasil');?> <?php if (have_posts()): while (have_posts()) : the_post();?>

Fecho o loop.

O problema é o seguinte, se por exemplo eu precisar marcar uma notícia na categoria Destaques para aparecer no topo e Brasil para aparecer no Brasil, eu queria saber se existe alguma possibilidade da notícia só aparecer em Destaques de preferência, isso só na página inicial, ela vai existir na categoria Brasil, mas só aparecerá em destaques, isso ése for cadastrada em Destaques, melhor dizendo teria como fazer o sistema dar prioridade a categoria Destaques?

Obrigado pela atenção, eu li seu post, está de parabéns muito bem explicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.