entrada de nota fiscal
Bom dia pessoal, estou desenvolvendo um sistema e dentre seus módulos preciso de permitir entrada de notas fiscais, a ideia é a seguinte:
a pessoa digita todos os dados da nota como data de emissao, valores dos impostos, descontos acrescimos, depois:
ela precisa digitar os itens da nota, como os itens das notas são variados, (cada nota tem um total de itens) não posso colocar x linhas fixas para digitar estes itens.
até ai tudo bem, o problema começa agora,
preciso clicar em um botão e este adicionar uma linha contendo os campos produto, quantidade, e valor unitario, até consegui criar isso más não estou conseguindo referencia-los via javascript. segue codigo:
Agradeço a quem possa ajudar.
<html>
<head>
<script type="text/javascript">
//FUNÇÃO PARA INSERIR LINHAS NA TABELA HISTORICO
function new_line()
{
//PEGA A TABELA PELO ID
var tabela = document.getElementById('tbitens');
// PEGA A PRIMEIRA LINHA DA TABELA
var corpo = tabela.tBodies[0];
// CRIA UMA NOVA LINHA O -1 significa final da tabela.
var nova_linha = corpo.insertRow(-1);
//CRIA UMA NOVA CELULA NA LINHA CRIADA
var cc0 = nova_linha.insertCell(0);
cc0.innerHTML = '<td>Codigo:<input type="text" name="cod0" id="cod0" maxLength="2" size="2" onBlur="carrega_produto(this.id,this.value)"/></td>';
var dc0 = nova_linha.insertCell(1);
dc0.innerHTML = '<td><input type="text" name="desc0" id="desc0" maxLength="60" size="40"/></td>';
var qc0 = nova_linha.insertCell(2);
qc0.innerHTML = '<td>QTD:<input type="text" name="qtd0" id="qtd0" maxLength="5" size="5"/></td>';
var vuc0 = nova_linha.insertCell(3);
vuc0.innerHTML = '<td>V. Unitario:<input type="text" name="vuc0" id="vuc0" maxLength="10" size="10"size="8"/></td>';
var vtc0 = nova_linha.insertCell(4);
vtc0.innerHTML = '<td>V Total:<input type="text" name="vtc0" id="vtc0" maxLength="10" size="10"/></td>';
}
</script>
</head>
<body bgcolor="999999">
<form name="form1" id="form1" method="post" action="">
<table id='tbitens' width='95%' border='1' cellspacing='0' cellpading='0'>
<tr>
<td></td>
<td></td>
<td></td>
<td></td>
<td><input type="button" name="btnew" id="btnew" value="Novo Item" onClick="new_line();"></td>
</tr>
<tr>
<td>Codigo</td>
<td>Descricao</td>
<td>Quantidade</td>
<td>Valor Unitario</td>
<td>Valor Total</td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>Discussão (6)