Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem, pessoal. Trabalho com desenvolvimento WEB a uns 5 anos e a uns 3 comecei a utilizar o LINUX e me apaixonei.
Entretanto em quaquer área de desenvolvimento é preciso saber como o sistema desenvolvido irá se portar em diferentes ambientes, entretanto nunca fui capaz de instalar o IE em minha máquina através do WINE.
Pesquisei muito na internet e quanto mais vejo, mais me parece que instalar o IE no DEBIAN é possível sim (até achei o IE4LINUX, mas ele só da suporte ao IE 5.5 , 5 e 6, o que é totalmente desatualizado) e fico dependente de máquinas virtuais inteirais como o VirtualBox para fazer os testes, o que fica muito pesado para a máquina e cansativo para mim...
Enfim, podem me ajudar a instalar o IE (Se possível mais de uma versão) no meu DEBIAN? Não me importo de utiliza o WINE ou algum programa que 'simule' o IE, deis de que eu consiga a renderização exata dele...
É muito triste ter de fazer isso, mas enquanto a maioria da população utilizar esse navegador, nada podemos fazer.
Qualquer ajuda serei muito agradecido!
[]s
Carregando comentários...